sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Erro ou acerto?

Autor do texto: Paulo Henrique da Fonseca.
Acho que a pergunta do titulo desta postagem,cabe muito bem a transferência do jogador Mesut Ozil.
A negociação concluída  nas ultimas horas da janela de transferências europeia.
A resposta da pergunta do titulo da postagem?.....Foi um erro e um acerto,se olharmos de lados diferentes.
Se olharmos pelo lado do Arsenal,que contratou um jogador jovem,de alto potencial,e que se encaixou perfeitamente no meio campo dos "Gunners".Pelo futebol bonito e grandes jogadas realizados no clube de Londres até agora,diria que foi um gigantesco acerto da diretoria do Arsenal.Vale a pena esperar para ver ser o jovem meia alemão irar mudar a historia do clube,e finalmente levar o clube vermelho da capital da Inglaterra ao grande titulo esperado da Liga dos Campeões.
Pelo lado do Real Madrid,que perdeu um grande jogador do meio campo,esperando que o caríssimo Gareth Bale se encaixe no time cheio de estrelas,o que até agora não conseguiu por uma lesão do jogador Galês.Por esse fator, até agora diria que o clube merengue errou em vender Mesut Ozil,confiando que Isco e Illarramendi,que eu poderia dizer que ainda são promessas podem desenvolver o mesmo futebol que consagrou Ozil para o mundo.
A resposta da pergunta do titulo da postagem.....eu rescrevi minha opinião mais a resposta mesmo, quem irar escrever nas paginas históricas do futebol  é o futuro.

Um comentário:

  1. I'm from Los Angeles and will always in the games that Real Madrid is here in cidade.Uma pity that I will not see Ozil playing in my team's heart.

    ResponderExcluir